Terceira edição do simpósio sobre futuro do trabalho acontece em Curitiba

(Curitiba, 22/3/2019) Será realizada, em Curitiba, a terceira edição do Simpósio “Futuro do Trabalho: os Efeitos da Revolução Digital na Sociedade - Turma III”. O evento será no dia 11 de abril, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná. O evento é aberto ao público.

Realizado pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a atividade contará com a participação de especialistas em transformações do trabalho no Brasil para discutir questões teóricas e práticas sobre os impactos da revolução digital no mundo do trabalho e na sociedade.

Haverá dois painéis de debates: o primeiro sobre os efeitos da tecnologia digital na sociedade e o segundo sobre a proteção do trabalhador diante dos avanços da tecnologia digital.

Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 3 de abril, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço http://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Simpósio “Futuro do trabalho: os efeitos da quarta revolução industrial na sociedade – Turma III”
Data: 11 de abril
Inscrição: até as 12h do dia 25 de março
Local: Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná
Vagas: 100 vagas para membros e servidores do MPU e público externo
Palestrantes: Aldacy Rachi Coutinho (procuradora do Estado do Paraná aposentada e advogada), Donna Kesselman (professora da Université Paris Est Créteil), Liana Maria da Frota Carleial (professora titular da Universidade Federal do Paraná) e Reginaldo Melhado (juiz titular da 6ª Vara do Trabalho de Londrina/PR)

Mais informações podem ser obtidas no edital e na programação da atividade.

Matéria atualizada em 26/3.

Assessoria de Comunicação
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: ascom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3313-5132 / 5126