MPT-PR lança edital de processo seletivo para contratação de estagiários de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo

(Curitiba, 8/4/2019) A Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região lança edital do processo seletivo para contratação de estagiários, nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Comunicação Social/Jornalismo. O processo será destinado à formação de cadastro reserva. As inscrições, gratuitas, estarão abertas entre 10 de abril e 8 de maio. 

No momento da contratação o estudante deverá ter concluído pelo menos 40% (quarenta por cento) da carga horária total ou dos créditos necessários para conclusão do curso. Somente poderão participar do processo seletivo os acadêmicos que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC e conveniadas com a PRT9.

Os interessados em participar deste processo seletivo deverão acessar o site da PRT 9ª Região - www.prt9.mpt.mp.br (Informe-se > Concursos e Seleções > Estagiários > Processo Seletivo 001/2019) e realizar a pré-inscrição, preenchendo a ficha de inscrição online e juntando a declaração de matrícula atualizada (referente ao 1º semestre de 2019), emitida pela Instituição de Ensino Superior conveniada. Após o preenchimento, o candidato deverá comparecer ao protocolo de uma das unidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região listadas no Anexo II portando documento de identidade e a declaração de matrícula atualizada, para homologação da sua inscrição. O prazo final para entrega da documentação é 8 de maio. As provas serão aplicadas na data provável de 26 de maio de 2019.

Leia oedital completo clicando aqui.