Prazo para inscrições no processo seletivo para estagiários termina em 8 de maio

(Curitiba, 30/4/2019) Termina no próximo dia 8 de maio o prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários no MPT-PR nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração e Comunicação Social/Jornalismo. O processo será destinado à formação de cadastro reserva. Atenção: para que as inscrições sejam homologadas, os candidatos precisam inserir na pré-inscrição, pela internet, a Declaração de Matrícula e também comparecer a uma das unidades da PRT9 para protocolar a declaração.

No momento da contratação o estudante deverá ter concluído pelo menos 40% da carga horária total ou dos créditos necessários para conclusão do curso. Somente poderão participar do processo seletivo os acadêmicos que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC e conveniadas com a PRT9.

Os interessados em participar deste processo seletivo deverão acessar o site da PRT 9ª Região - www.prt9.mpt.mp.br (Informe-se > Concursos e Seleções > Estagiários > Processo Seletivo 001/2019) e realizar a pré-inscrição, preenchendo a ficha de inscrição online e juntando a declaração de matrícula atualizada (referente ao 1º semestre de 2019), emitida pela Instituição de Ensino Superior conveniada. Após o preenchimento, o candidato deverá comparecer ao protocolo de uma das unidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região listadas no Anexo II portando documento de identidade e a declaração de matrícula atualizada, para homologação da sua inscrição.

As provas serão aplicadas na data provável de 26 de maio de 2019.

Leia o edital completo clicando aqui.