21º Concurso público para procurador do Trabalho: Aviso nº 4

(Curitiba, 24/9/2020) 

21º CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROCURADOR DO TRABALHO

AVISO Nº 4

A Secretária do 21º Concurso Público para Provimento de Cargos de Procurador do Trabalho, no uso de suas atribuições, avisa aos candidatos que farão as Provas Discursiva e Prática, que:

1) As provas serão aplicadas às 14 horas dos dias 10 e 11 de outubro de 2020, horário de Brasília;

2) Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o início das provas, munidos do documento original de identidade, que deverá conter foto recente e sua assinatura, bem como de caneta esferográfica transparente de tinta indelével, nas cores azul ou preta.

3) Os portões de acesso serão abertos com antecedência mínima de 1 (uma) hora do início da realização da prova, tendo em vista a necessidade de conferência do material de consulta a ser trazido pelo candidato. Os portões serão fechados 30 (trinta) minutos antes do horário do início das provas.

4) Os candidatos que, por motivo de crença religiosa, farão as provas em horário especial alternativo deverão comparecer ao local no mesmo horário previsto para os demais candidatos e permanecer em recinto exclusivo até o pôr do sol, para, então, poderem realizar as provas.

Brasília, 23 de setembro de 2020.
DANIELA LANDIM PAES LEME