MPT/Paraná inicia processo de retomada gradual do atendimento presencial

(Curitiba, 10/9/2021) A partir desta segunda-feira (13/09), as unidades do Ministério Público do Trabalho no Paraná darão início ao processo de retomada gradual de suas atividades presenciais, incluindo o atendimento presencial ao público externo. Neste primeiro momento, o acesso do público externo às unidades do MPT/Paraná ocorrerá em caráter excepcional, seguindo como prioritário o atendimento remoto.

Atendimento presencial – A entrada do público externo nas unidades do MPT/Paraná será autorizada apenas para a prática de atos inadiáveis ou participação em audiências administrativas, quando essas atividades não puderem ser realizadas por meio virtual. Para a garantia da saúde e da segurança do público, será adotado protocolo de biossegurança, o qual inclui limitação de pessoas nos ambientes e uso obrigatório de máscara.

Preferência para o atendimento virtual – O atendimento remoto continuará sendo prioridade neste início de retomada das atividades presenciais. Assim, o público externo poderá seguir contando com os canais de comunicação disponibilizados pelo MPT/Paraná: Site, Balcão Virtual e atendimento telefônico.

Telefones das unidades do MPT/Paraná
Curitiba - (41) 3304-9000
Campo Mourão - (44) 3599-0800
Cascavel - (45) 3322-5450
Foz do Iguaçu - (45) 3132-3600
Guarapuava - (42) 3626-7250
Londrina - (43) 3342-9221
Maringá - (44) 3309-4800
Pato Branco - (46) 3309-0300
Ponta Grossa - (42) 3228-2600
Umuarama - (44) 3623-8500